quinta-feira, abril 09, 2009

Encontros e Desencontros

"Quando tem que acontecer, acontece"
"O destino sabe o que faz"
"Deus escreve certo por linhas tortas"
Seria tudo isso verdade ou o futuro é mesmo você quem faz?
Bom, pelo menos sabemos que colocamos, sempre, a culpa dos acontecimentos, principalmente os mais inexplicáveis, no danado do destino.
"Sorte
Maldição
Fatalismo
Superstição
Tradição
Irracionalidade
Magia


parou para pensar como você o nomeia?"


Ultimamente, comigo, este tal destino está fazendo jus ao seu outro dito popular, está me pregando peças!
Estou meio que desnorteada devido a isso. Não sei se o caminho certo está sendo percorrido, pelo que me parece está, mas começo a desconfiar seriamente.
Por mais que minhas bagunças corriqueiras do dia-a-dia afirmem o contrário, eu gosto de ter o controle das coisas. Claro, agora dá para perceber que o tal controle está sobre as coisas relacionadas diretamente a mim, e não indiretamente, como no caso dos meus trecos e cacarecos espalhados pelos cantos do meu quarto. rs
Abrindo um parêntese no papo:
Toda vez que uso o famoso "rs" só lembro da minha prima paixãozinha Géh..kkk ela detesta esse tipo de risada iludida ;D
bjs amore :*
Voltando ao papo... rsrs, ops, "kkkk" ... Melhor assim né Géh? ;D
Esse tal controle está complicado, porque parece que quanto mais fuço, mais me perco e bagunço. Tava pensando:
"QUER SABER? Tome um FODA-SE bem grande na testa e vamos que vamos!"
(desculpem-me as crianças na sala por esse palavrão)
To pensando seriamente em aderir à comunidade do "O destino que nos una" e esperar. Não pensem que isso significa assistir ao teatro sentado, nada disso! Apenas significa curtir e largar de ficar preocupada olhando para os lados.
Chega uma hora em que você apenas tem que parar um pouco de mover as peças do seu tabuleiro, respirar fundo, observar e pensar.
Olhando por fora, é capaz até que você perceba que talvez a próxima jogada nem valha tanto a pena.
Dada a Dica
;*
E hoje é início de feriado ^^
Minha saída acabou de sair pela janela desse quarto... ai ai :/
Destino pregando a tal peça de novo! (Já estou me irritando assim.)
Ina Lara :*
Esmalte indicado e recém pintado:
"Beijo"

Um comentário:

  1. Acho que temos vários caminhos pré-estabelecidos e então cabe a nos ir escolhendo quais queremos seguir.
    Também não acredito em acasos e acho a idéia do foda-se muito válida rs, ops!, kk
    Bjo

    ResponderExcluir