sábado, abril 18, 2009

Sinucando por aí

Aos adeptos de uma boa partida de sinuca...

Vamos jogar uma
partidinha??



Pra mim não tem coisa melhor do que sair num belo dia com a trupe, beber uma geladinha e jogar uma partidinha de bilhar/sinuca.


A vida boêmia sempre me interessou muito. -FATO- Aquele papo de "devo e não nego". rsrs
Quem nunca, nem por um dia, aderiu ou se interessou por esse estilo que jogue a primeira pedra.


Antes era mais comum me flagar nesse tipo de saída com a galera, mas agora tá ficando cada vezes mais raro. Minha "mesa amarela" -Nome que batizamos o "famoso" grupo de 4 amigos cachaceiros e butequeiros- está se esvaecendo. Os filósofosos da mesa amarela estão:

Sumindo/fugindo/correndo/virandocristão/virandovadio/virandopreguiçoso e indo pra Goiânia nos fins de semana preciosos (não é senhor Luiz Renato - isso foi com uma ira tremenda-)



Mas fazer o que né? Fase é fase e amigo que é amigo se faz lembrar. E os meus eu guardo na caixinhaDecoisinhasImportantes...Sabe aquela? Todo mundo tem, lotada dos paragolês que são considerados mais importantes.



"É no futuro saudoso que você percebe o quão bom foi o dia em que você resolveu sair de casa pra chegar tarde e meio "alterado".
É no futuro saudoso que você descobre que aqueles que estavam ao teu lado, sorrindo das suas piadas idiotas e vibrando quando você fazia uma coisa não tão espetacular assim, te amava de verdade! "
Inaê Lara


Fuja à regra, perceba isso agora cumpadi!

P.s:

Quero agradecer as fotos super sequiçes que minha amiga linda/charmosa/bióloga/gatona FlÁ viu, achou a cara do blog
e me deu me :)
Não só fez a graça, como me rendeu um post amiga^^
AMO vc Flázoca

Ina Lara :*
Esmalte indicado e já descascado:
"Carmim"

2 comentários:

  1. VOCE É DEMAIS!
    não vejo a hora da gente dar aquele ABRAÇAO de novela...(aqueles que rodam, sabe? ) heheheheh
    TE AMO!

    ResponderExcluir
  2. Bem...estou de Dara, descascado, claro!
    Sinuca no boteco com amigos...até aqui que faz frio, é o que há! que saudade...com o fim da faculdade minha vida de pseudo boemia foi junto :(

    Um Beijo na mINA

    p.s: ótimas fotos, você sabe.

    ResponderExcluir