domingo, maio 31, 2009

Listras



UMAS NEGRAS
OUTRAS BRANCAS

JUNTAS
MISTURAS
ALIADAS
INTRIGUENTAS

LADO A LADO
NOJENTINHAS

ALINHADINHAS
FRESCURENTINHAS
----------------------------------------
"- Namora comigo!" Ela disse, afirmando até.
"-..." Ele hesitou ao tentar responder.
Como se quisesse um tempo para pensar. E era realmente isso que ele queria, precisava até.
"- Namora comigo?" Ela perguntou dessa vez.
Tentando mais uma vez. Parecia querer acordá-lo de algum sonho.
"Ei estou aqui!
Me veja, me sinta, me queira e me escolha.
Eu que sempre tive meus olhos voltados apenas para você, eu que te sinto, eu que diariamente te quero e eu que escolhi apenas você." Pensava ela.
E dessa vez junto ao silêncio veio um olhar. De baixo para cima, verificando suas sandálias meio esgaçadas, passando pela sua saia jeans surrada e chegando perto de seu rosto que estava ansioso por uma resposta, uma confirmação.
"- Namora comigo." Ela simplesmente disse.
Mas dessa vez junto ao silêncio e olhando em seus olhos ele apenas teve a coragem de virar e sair.
---------------------------------------------
Eram duas listras
Uma negra e outra branca
Juntas, misturadas, aliadas, intriguentas, lado a lado, nojentinhas, alinhadinhas e frescurentinhas.
Inaê lara :*
Esmalte ainda não pintado:
"Incolor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário