sábado, maio 30, 2009

Coisas que eu digo

Sigo sempre meus instintos, meus pensamentos, minhas vontades e meus desejos.
Sou movida a isso! Resumindo, sou movida a sentimentos.
Aquele que acha que a objetividade é tão superior que vence de forma inigualável a subjetividade se engana. Tropeça nos pés e dá com a cara no chão.
Os teus sentimentos sempre te acompanharão. Serão tua base e tua desgraça, teu ombro amigo e a mão que te tira algo. Como disse, eles sempre te acompanharão.
Sinto muito se quebro aqui a sua tese de que compor uma música, pintar uma tela ou escrever um livro pode ser totalmente feito sem que nada de você esteja presente. Sem que você esteja presente.
Isso é uma grande mentira!
O tal "Eu-lírico" é apenas mais uma máscara do teu ego. Inventado para justificar teus devaneios.
Não, não julgo isso, muito menos condeno. Apenas considero que cada um tem o direito de ter seu momento assim, só não se faz necessária a desculpa.
Escrevo tudo isso por ter sentido isso agora pouco. E isso me inquieta sobre aquilo.
Aquilo que se vê, se toca, se sente, se tenta compreender e se esquece.
Me cansa o fato de pensar que tudo pode ser uma grande mentira. Me cansa saber que tudo é uma grande mentira.
Será mesmo que esse gostar existe? Dito assim tão facilmente, tão no impulso, na doidera. Mas fazer o que, não é?
Como sempre digo aqui: Tudo é um jogo! Só resta aos grandes jogadores a vitória e aos pequenos o aprender com a derrota (Ou não necessariamente nessa ordem de raciocínio).
P.s:
Fotos por: Ludmilla Moreira. (Amo te)
Ina lara :*
Esmalte indicado da noite:
"Love"

Nenhum comentário:

Postar um comentário