terça-feira, agosto 18, 2009

Curta Ae


W C - TUDO O QUE OS HOMENS SEMPRE QUISERAM SABER



É um curta produzido por mim e uma galera muito da gente boa...

Um trabalhinho de faculdade que está criando asas.







Narração curta

Por que será que as mulheres sempre entram juntas no banheiro?

O que terá de tão atrativo ali que parece só funcionar de duas ou mais meninas?

Bom... no meu caso de diferente tem apenas um vaso grudado na parede.
Ah! Sempre me vejo obrigado a ler naquele meu momento íntimo aquelas grandes obras de arte que os caras fazem nas portas das cabines, sabe... as tais típicas frases de banheiro? Então...
Como era aquela mesmo?


“Sou branquinho e raspadinho, quero homens!”


Fico imaginando como isso deve ser no banheirinho misteriosinho delas...só consigo imaginar algo do tipo bem melosinho, coisinha de mulher, como:


“Minha florzinha tá louca por um beija-florzinho”


E em volta inúmeros coraçõezinhos com aquelas flechinhas de amor.


Um dia quando minha namorada voltava do banheiro com sua amiga, perguntei:

O que de tão agradável tem lá Ana Maria?

E com uma risadinha sacana ela respondeu:
“Nemmm te conto, se eu te contasse teria que te matar meu bem!”


Olhei pra cara da amiga sorrindo em confirmação e me senti mais idiota que a resposta que recebi.
Decidi então comentar com o Mangulão, um brother meu. E olha o que ele me disse:


“E a cede da máfia malucooooo, o canto onde as mina fazem as conspirações contra a gente, ta ligado? Deve ter a central véi e quando eu descobrir acabu com tudo!”


Depois disso percebi que era melhor ter ficado na minha.
Fiquei foi com dó dele.

Foi aí que tive uma brilhante idéia.










Curtam Ae



http://www.youtube.com/watch?v=fS59t82s80M

Nenhum comentário:

Postar um comentário