segunda-feira, agosto 10, 2009

Inspiração com o Guto

Ina diz:
Eu sou isso...gosto do vermelho, verde, branco e preto.
Tudo junto...separado, combinado ou misturado, mas nada d coisas cor d rosa
Só se vier em doces..aí eu gosto!
Gosto do doce ao amargo, do louco e insano ao meigo...
Gosto do diferente...
Do q nínguem gosta, faço ter algo sabe? algo q me agrade.
Não quero nada igual, que todo mundo já tenha...quero o meu, o da Ina...o que quando você vê, me vê!


Eu gosto de chorar com os filmes.
De chegar a doer o coração sab?
um aperto forte q me dê nó na garganta e que me faça ter vergonha de desmoronar em lágrimas do lado do povo que vê o filme comigo.
Do mesmo jeito gosto das comédias idiotas, de rir e me colocar no lugar da mocinha das comédias romanticas...me imaginar ali, ganhando tudo aquilo, todo aquele amor que parece não ter fim.
E dos terrores que me fazem querer apertar a cabeça com as mãos, adoro aquele suspense idota que de tão interminável me faz querer matar quem o inventou.



Pra mim tudo vira poesia...ando e fico pensando nas coisas, mas sou muito racional
ou pelo menos tento ser!




Ina diz:
bom...agora chega de dar o manual d instruções
pq se não perde a graça
é bom quando vai descobrindo...












Nenhum comentário:

Postar um comentário