quarta-feira, maio 27, 2009

Hoje o céu sorriu pra mim!


Sabe aquele sorrisão dado de presente só pra você e que faz percorrer pelo teu corpo uma sensação indescritível?
Um sorriso forte, verdadeiro e cheio de bons fluídos. Como se te dissesse:
"-Ei, como é bom apenas o fato de te ver!"



Éh, hoje recebi um desses. Um não. Vários até, mas um em especial que me fez estremecer.
Voltando para casa depois de mais uma noite do meu curso técnico, me deparo com aquele enorme sorriso. Não aguentei, rs.
Parei, catei meu celular e tentei tirar uma foto, mas como podem ver na imagem acima não saiu lá essas coisas (e ainda tentei indicar com a seta para melhor identificar). Relevem, rs é tudo para um bem maior.

A LUA SORRI!
Sim mortais! E ela não apenas sorri como dá o prazer de sua graça todas as noites.
Saiba aproveitar o que é teu de graça, o que é teu de direito, o que é teu de sorte e o que é teu pelo simples fato de assim ser.
Uma vez lendo o livro "O futuro da Humanidade" de Augusto Cury me deparei com uma parte onde fala sobre isso (vou ficar devendo o trecho na integra, mas prometo que posto), fiquei em estado de graça. Lendo aquele pequeno trecho eu fiquei tão tocada que a partir dali passei a perceber mais ainda as coisas ao meu redor. Não somente contemplar pessoas e conquistas, mas também passei a saber dar o verdadeiro valor as pequenas coisas das quais sempre passamos e não damos muita moral.


Então fica a dica :)


Inaê Lara :*

Esmalte da vez, apesar de eu não estar com saco para pintar:
"Renda"

2 comentários:

  1. Adoradores da lua, hein? É bonita mesmo
    To vendo uma coisa que sinto muita falta. A pracinha!!!!!! EU QUERO DE VOLTA!

    Noooooossa, é muita história!

    ResponderExcluir
  2. gente,*-* . vc escreve tãão bem.(L)
    to emocionado =')
    adorei o texto ina.
    e eu já li esse livro e, realmente, essa parte é tocante *-*

    ResponderExcluir