terça-feira, maio 26, 2009

Enlatados

Já parou para pensar no que o "Mundo da Beleza" faz com você?

Sempre tem que acontecer comigo algo que me faça parar e acordar para a realidade e creio que com a maioria é assim também.
Na faculdade chamamos isso de Indústria Cultural, onde a mídia é a encarregada mor de toda essa ilusão. Colaborando, prejudicando, deixando uma loira e outra morena, uma magra e outra encorpada (porque gorda jamais!), um másculo e outro afeminado. Enfim, ela é capaz de formar, pela informação, esses estereótipos tidos como certos e perfeitos.

Lembra daquela cantada idiota:
"Quando Deus te fez, jogou a forma fora!"

Pois então... A impressão que tenho é a de que fizeram essa tal "forma perfeita" e estão fornecendo-a por aí.


Pessoas sem características e sem capacidade de opinião própria.
Pessoas hipócritas.
Verdadeiros enlatados devidamente rotulados.
Se brincar, vem até embrulhado para presente.

:)


Segue o link de um comercial muito bom, que por incrível que pareça fora feito por uma dessas indústrias.
Tapando o sol com a peneira? Não sei, mas só pela iniciativa vale a pena!

www.youtube.com/watch?v=321Kb8pBu5s&feature=player_embedded


P.s: Agradeço a minha amada amiga Ana Angélica por me mostrar esse vídeo. Ela que sempre, mesmo de forma sutil, me abre os olhos para a realidade.
Amo você

Ina Lara :*

Esmalte indicado e ainda não pintado:
"Black"

Um comentário:

  1. Eu que agradeço a você por existir.

    LARGA MINHAS BALASSSS!!!!!!!!!!!!!!!!
    kkk

    ResponderExcluir